sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Oi meninas,

 Se você é adepta ao instagram, o que eu duvido que não, com certeza já viu em algum perfil de moda os tops de crochê. Eu me apaixonei, e já to doida com um. Na verdade, já encomendei o meu.

 Dá pra usar de várias formas, pra sair de dia, á noite e até de bikini. Fica bem no estilo boho, sabe?

 Olha esses modelos que encontrei



A Vanessa Hudgens tá sempre com um.



Achei um monte de modelos legais, pra quem quiser mandar fazer. É só descobrir alguém ai na sua vizinhança mesmo que tem esse dom e pedir um igualzinho.


Quem tem preguiça de esperar ficar pronto, tem lojas que vendem prontinho já.

Pra finalizar um look bem fofinho pra quem quiser se inspirar. Amei!!


Espero que tenham gostado. Até mais. Bjos



2 comentários:

  1. é o tipo da peça que no passado eu achava pavorosa e agora tô adorando! ainda não tenho e nem sei se combina taaanto com meu estilo, mas babo nos looks! :D

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
  2. Oii Rafaelli, tbm fiquei apaixonada por eles. Obrigada pela visita. Bjoos

    ResponderExcluir