sábado, 13 de dezembro de 2014
Oi meninas,

 Comprei esse pó compacto da Maybelline esperando que ele fosse tão bom quanto os outros produtos da marca. Mas posso dizer que fiquei decepcionada. Pra quem gosta de uma cobertura bem firme ele não é uma boa escolha. Enfim, vamos começar.

Pra falar a verdade o que chamou minha atenção no início foi a embalagem. Achei ela bem limpa e bonita. Comprei ele por causa disso. #abafa




Além do compartimento "secreto" dele. Haha Amo embalagens que vem com espelhos, tem horas que é o que você mais precisa. Além de que é perfeito pra levar na bolsa.





A textura que foi minha grande decepção. Eu não gosto muito de usar base durante o dia, principalmente no verão, por causa das espinhas e cravos. Uso só protetor solar e pó compacto. Por isso gosto de pó compacto que seja mais pigmentado, digamos assim.

Achei ele bem fininho e com a cobertura muito fraca. Ele é bom se você usa só pra tirar a oleosidade da pele depois de passar a base. Ai imagino que ele faça um bom trabalho.



Mas em resumo, não foi um desperdício de dinheiro porque ele é bom, na medida do possível. 

É isso, essa é minha opinião. Espero que tenham gostado.

Até mais!





0 comentários: