quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Oi meninas,

Sabe aquele produto de maquiagem, beleza, acessórios, sapatos, roupas, ou qualquer outra coisa que você não consegue viver sem? Pois é, esses são os Favoritos da vida! Tenho vááários assim, por isso resolvi criar essa categoria aqui no blog. Todo mês eu vou postar um Favorito da vida. Quem sabe vira os seus também!?

Esse mês vou começar pelos olhos, e o meu Favorito é o rímel. Gente, dá pra viver sem rímel? Uma maquiagem sem rímel não é nada. Ele muda totalmente o olhar seja durante o dia ou pra arrasar a noite. Olha a diferença:



É muita diferença!!


E claro que toda viciada em rímel tem o seu favorito, e o meu favorito não é muito diferente. haha

The Colossal - Maybelline

Já tentei usar outros gente, mas não consigo.  
Ah! É bem facinho de achar, eu sempre compro nas lojas Americanas e gira em torno de R$28,00. Baratinho né?

Qual é o seu rímel favorito? Me conta aí!

0 comentários: